#96 | TROUXAS DE QUEIJO E MEL


Uma entrada nunca é demais principalmente no verão, quando sabe sempre bem um aperitivo quando chegamos da praia. esta semana trago-te uma receita básica que pode fazer a diferença no teus almoços com amigos. Quase se pode chamar gourmet a esta mistura explosiva de queijo de cabra e mel. Um toque agridoce, que tenho a certeza vais adorar! Vem aí tudo o que precisas saber sobre TROUXAS DE QUEIJO E MEL


INGREDIENTES E NECESSIDADES: 
::1 Massa Folhada
::1 Queijo de Cabra


::Nozes Q.b.
::Mel Q.b.


::Oregãos Q.b.
::Forno


MODO DE PREPARAÇÃO: 
::Começamos por estender a massa folhada na mesa. Depois cortamos a massa com um copo e tiramos as sobras. De seguida  deitamos um pouco de mel em cada círculo. 


::Cortamos um queijo de cabra e colocamos em cima do mel. Temperamos com oregãos e por fim acrescentamos um pouco de noz em cada unidade. Agora é só fecharmos as trouxas com as mãos, coloca-las num tabuleiro e leva-las ao forno 20 minutos a 180º. 


E estão servidas as nossas TROUXAS DE QUEIJO E MEL sem grande esforço ou trabalho. É ideias para surpreenderes os teus teus amigos. 


Se quiseres podes trocar o mel por um doce ou compota que gostes. vai ficar bom na mesma! 


Atenção ao fechar a massa folhada. É provável que ela abra no forno. De qualquer forma não te preocupes porque fica sempre bom! 

Qualquer dúvida ou sugestão é só dizeres! 

Boa semana e Boas Receitas! 
David Carronha 

Aproveita e vê também a receita de MASSA DE CAMARÃO E QUEIJO.  

Comentários