#101 | ESPARGUETE DE CURGETE COM CAMARÃO


Desta vamos voltar a espiralizar no SEMPRÁVIAR! Se nunca o fizeste esta é uma técnica culinária maravilhosa para substituíres a massa por legumes. É só passares os legumes por um espiralizador que pode ser manual ou elétrico. Eu tenho os dois e é uma daquelas coisas que dá muito jeito numa cozinha. Já apresentei outros pratos com esta técnica, mas desta vez trago-te um facilíssimo e apenas com 3 ingredientes principais. Vem aí tudo o que precisas saber sobre ESPARGUETE DE CURGETE COM CAMARÃO.


INGREDIENTES E NECESSIDADES:
::1 Curgete
::1 Cenoura


::Molho Pesto 
::1 Embalagem de Camarão 


::Espiralizador


::Frigideira



MODO DE PREPARAÇÃO:
::Pegamos na curgete e cenoura e espiralizamos . Reservamos.


::Numa frigideira deitamos azeite e dentes de alho e deixamos ferver. Acrescentamos o camarão. Deixamos cozinhar até ficarem aloirados e reservamos.


::Por fim noutra frigideira maior ou na mesma deitamos cerca de duas a 3 colheres de molho pesto e juntamos os legumes. Deixamos cozinhar e adicionamos o camarão reservado. Agora é só envolver bem.


E está servido o nosso ESPARGUETE DE CURGETE E CAMARÃO, que também tem cenoura à mistura.


Uma receita bem pratica que não tem bada que saber e podes fazer sem grande esforço. Podes acrescentar como sempre outros ingredientes à tua escolha.


Se ainda não tens um espiralizador aproveita porque cada vez mais se vê nos supermercados, inclusivé o espiralizador elétrico que não é muito caro.

Uma receita saudável e SEMPRÁVIAR. Se tiveres mais dicas é só dizer.

Boa Semana e Boas Receitas!

Aproveita e vê também a receita de FIOS DE CURGETE E COENTROS



Comentários